segunda-feira, maio 22, 2006

puffff!

Estou à beira de um ataque de nervos...
Tenho trabalho até à ponta dos cabelos, não sei para onde me virar e em Junho começo a trabalhar no centro de documentação 25 de Abril( em plena época de frequências...)
Será bom ganhar experiência, mas chateia-me ter ficado tanto tempo à espera...
Outra coisa que me chateia profundamente são as pessoas sem palavra... eu que sou apologista do que faz o que achas que está certo independentemente do que pensem os outros, fico fodida quando as pessoas criam expectativas e depois... pufff
Se não queres diz que não queres não inventes, nem te desculpes, sê franco olha que é bem melhor...

1 comentário:

zé lérias (?) disse...

De um lado parece haver notícia razoável, mas a seguir algo não corre de feição.
É bom experimentar cedo destas coisas.
Sem contrariedades os momentos felizes não têm tanto "sabor".
Pergunto:
Vale ou não vale a pena viver?! ;)

PS: resposta à pergunta no m/blog=
Zé Lérias