sábado, maio 20, 2006

A mais bela bandeira!

Hoje acordei e pensei hummmmm hoje é dia daquela iniciativa pimba da bandeira feita por mulheres, queriam e conseguiram entrar no guiness com tamanha barbaridade....
Num país com tantos problemas que se os começar a enumerar não saio daqui, esta iniciativa pareceu-me ridícula, expliquem-me o que queriam? Dizer as pessoas: olhem não temos dinheiro, os impostos sugam-nos, a qualidade de vida nas grandes cidades é cada vez pior, o interior está a morrer devido a litorização, o governo brinca às privatizações, o PNR vai a Vila de Rei fantochar, mas nós portugueses temos que estar orgulhosos porque vamos para o mundial e poderemos até ganhar e por isso eis que surge novamente a febre do orgulho em ser Português.... Que interessa que em tantos rankings da desgraça estejamos em primeiro, que interessa que actualmente 10 euros(antigamente 2 contos) não sirvam para nada...
Hoje e depois da bandeira e de o seleccionador ter pedido para que voltemos a ter as janelas com bandeiras nacionais eu digo: Deus , Pátria e Família... ups enganei-me Fátima, Futebol e Fado em que ano estamos?

2 comentários:

zé lérias (?) disse...

Parabéns amiga.
É bom sabermos que há muita gente atenta!
Até sempre.

Seria eu disse...

Aqui no Brasil, não é diferente!