sexta-feira, maio 26, 2006

Ouvi dizer...

Ouvi dizer que o nosso amor acabou, pois eu não tive a noção do seu fim...
Pelo o que eu já tentei eu não vou vê-lo em mim se eu não tive a noção de ver nascer um homem...
E ao que vejo tudo foi pra ti uma estúpida canção que sou eu ouvi e eu fiquei com tanto para dar, agora não vais achar nada bem que pague conta e raiva... e pudesse eu pagar de outra forma.
Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã e eu tinha tantos planos para depois fui eu quem virou as páginas na pressa de chegar até nós sem tirar das palavras seu cruel sentido
sobre a razão esta a cega, basta-me apenas uma razão um dia vais ser tu e um homem como tu como eu não fui ,um dia vou-te ouvir dizer: e pudesse eu pagar de outra forma.... sei que um dia vais dizer!
A cidade está deserta e alguem escreveu o teu nome em toda a parte nas casas nos carros nas pontes nas ruas em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da locura para nos lembrar que o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura....

Ornatos Violeta

1 comentário:

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»