sexta-feira, maio 26, 2006

Calor!

Hoje acordei e não sabia a brasa que me esperava, não sabia como estaria quente... se soubesse teria vestido aquela mini-saia, ih ih ih ih ih
Neste meu desvario primaveril, conto como uma mulher nesta sociedade coimbrã sofre, isto é eu não vesti a mini saia mas sim uma blusa decotada e então passei o dia todo a ter olhares, gulosos, de censura, de espanto, de aprovação... É Primavera quase Verão e uma pessoa não pode "descascar-se" e passar despercebida, não senhor, numa cultura de gente reprimida, negras e brasileiras são "putas" ... questão intrigante será por sermos mais liberais? será por não termos tabus? ou será porque não fingimos ser uma coisa que não somos?
Já pensei e repensei sobre esta questão, verdade seja dita eu preocupo-me com estas coisas não fosse eu coco= preta por fora branca por dentro( quem me chama assim é uma amiga gosta de me picar e lembrar-me que já vivo em Portugal há 21 anos)
Mas voltando há vaca fria, estava calor, vesti um decote, ouvi piropos e aqui estou a contar a minha primeira "piropoda" do ano, devia sentir-me enaltecida já que um par de mamas provoca tanto alarido... Infeizmente parece-me que deveria ser algo normal, não é nada agradável ouvir os piropos dos velhinhos rebardados, lembrando-se de certeza do tempo colonial, e as miradas das senhoras casadas pensando que deveria ser um alvo a abater, muito provavelmente apoiaram as mulheres de Bragança quando se revoltaram contra as prostitutas brasileiras que lhes roubavam os maridos... pois claro antes das ditas cujas chegarem não havia prostituição sem dúvida alguma....
Enfim hoje informar-me-ei sobre a temperatura de amanhã e caso volte a fazer a mesma brasa de hoje, vestirei uma Burkha... será melhor....

4 comentários:

zé lérias (?) disse...

A Burkha ainda é a melhor de todas as vestes femininas. Debaixo de tanto pudor...podem fazer-se as piores malandrices... lolololol

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»