domingo, maio 07, 2006

incerteza

Tenho medo... tenho medo de me apaixonar novamente por ti...
Sofri tanto, doeu tanto e parece que ainda não aprendi, não aprendi que tu vives no teu mundo e não queres que nada o venha estragar....
Que para ti a relação virtual is pretty good, mas eu não sou assim preciso de tacto, de cheiro, de cafuné, de beijos....
Estou tão carente e tu tão longe...
Tenho medo... que a minha carência me aproxime ainda mais de ti
Tenho medo... de sonhar várias noites contigo
Tenho medo... que voltes a ter importância na minha vida
Tenho medo... que me tenhas marcado(aliás já me marcaste)
Tenho medo... de te dar mais uma oportunidade
Tenho medo porque a mulher independente que sou contigo transforma-se numa adolescente cheia de incertezas e com o coração nas mãos à espera que lhe pegues ao colo e que lhe digas que tudo vai correr bem...
Tenho tanto medo de amar....

3 comentários:

zé lérias (?) disse...

Não tenha mêdo amiga.
Porém, nunca se deixe machucar.
Pense primeiro em si.

Bernardo disse...

só temos medo, quando temos vontade :)

carlos disse...

O amor é o oposto do medo.
Medo de quê?
Ame, ame incondicionalmente. É disso que se trata isto tudo. Vida e afins.
kiss
:)