quinta-feira, maio 25, 2006

Portugal = zero


Estou triste, isto do futebol tem muito o que se lhe diga...
Eu não sou grande fã de futebol, conheço alguns jogadores das equipas grandes, sei ver quando é canto, livre e pouco mais... não vivo e respiro futebol como os meus vizinhos, que ainda não sei porque não estão a treinar uma equipa, já que são tão bons treinadores de bancada...
Estou sentida porque a TVI bem tentou converter o campeonato de sub-21 num grande acontecimento nacional, porque as pessoas se bem que não tão motivadas como num certo campeonato europeu, lá pararam de fazer algumas coisas para acompanhar os pequeninos, os mesmos que fizeram uma brilhante campanha para aqui chegar, na esperança de aguçar o dente com brilhantes exibições preparando-se para o Mundial.
Mas eis que... e vá se lá entender porquê (se fosse o meu vizinho punha-me aqui com explicações futebolisticas do olho do rabo..) os pequeninos já vão na sua segunda derrota... que aconteceu?
Será que como o resto da população deixaram de acreditar nas suas capacidades? será que o síndrome da mediocridade os atingiu?
Ou então contaram com o ovo no cu da galinha( que expressão breijeira) substimaram os adversários e aqui está o resultado...
Será que o estado da nação se reflecte no futebol?

3 comentários:

zé lérias (?) disse...

De mal o menos. assim até nem temos motivo para mudar o nosso humor.
bastará um pequeno descuido de riso e pronto! lá temos mais uma taxazita ou equivalente às costas...ihihihihih

Filinto Elisio disse...

Kâmia,

Através do www.sopafla.blogspot.com cheguei ao seu blog e gostei muito. As K. parecem não defraudar...

Muito interessado fiquei com o T.O., que além do lado artístico tem um propósito social inerente.

Depois vejo, com regozijo, que gosta de Pasolini, o que não é tão normal nestes dias.

Filinto

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»