segunda-feira, junho 05, 2006

A preparação!

Esqueci-me de comentar, como já reparei na tentiva de estupidificação da tv portuguesa em relação ao Mundial... já que os "caninos" foram uma desilusão aposta-se tudo nos graúdos... ai o momento emigrego( emigrante labrego) ai cantigas azeiteiras de incentivo... como diz o meu hermanito: podes tirar um português de Portugal, mas não podes tirar Portugal de um Português.... E Biba a Selecção... brindemos com uma sagres Selecção.... né é melhor o bom tintol....

2 comentários:

Vanessa disse...

a televisão portuguesa tá a ficar mt pimba! o q é q me interessa a mim saber a cor das meias dos jogadores da selecção portuguesa? eu kero é apoiá-los durante os jogos! mas sem bebidas alcoólicas, eu ñ preciso de beber pa ficar maluka!

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»