domingo, junho 11, 2006

Junho!

Junho é o mês em que chega o Verão...
O mês dos santos populares, das romarias e das marchas...
É quando gosto de comer gelados e farturas...´
Mês do Mundial de futebol...
Onde há o magnífico feriado de Portugal e das Comunidades e descobri hoje é também o dia de aniversário de um dos meus vizinhos "ultra azeiteiro" que neste momento está lá em baixo a falar aos berros e de certeza a beber "hasta los cojones".
Neste mês onde tanta coisa acontece, estou de licença estudantil lolololol nada de borgas, de finos na esplanada nem vagabundagem....
O meu mister já me avisou um deslize e estou desconvocada....

2 comentários:

Unknown disse...

Ai adoro vagabundagem, mas agora a minha anda mais lá para os lados da Maia, mas vagabundagem é mesmo boa, mesmo em período de mister a dizer k não

Unknown disse...

Dizes k Junho é o mês em k chega o verão, cadê o senhor verão? eu ainda não o vi