segunda-feira, junho 12, 2006

Baby!

Queria escrever sobre o meu fds Red Bull com café, mas outros assuntos são mais importantes acabo de saber que uma das minhas amigas de infância vai casar e ter um filho... Devia estar contente mas infelizmente estou bastante receosa... Foi tudo muito repentino o facto de casar e não querer que nós amigas de uma vida estejamos presentes no dia( supostamente especial) deixa-me triste....
E coloca minhocas na minha cabeça já por si dada a fantasias....
Será possível que em pleno século XXI as pessoas casam porque estão grávidas mesmo não gostando dos seus parceiros?
Será que o facto de se estar grávida leva uma mulher a querer casar para não ser ostracizada em família e perante a sociedade?
.......

2 comentários:

João Dias disse...

Parece que sim, já ouvi(mos?) muitas vezes dizer para alguém que se casou:
quando nasce?
Isto sem de facto se certificar que vem aí criançada, pura e simplesmente por que se casou...

Unknown disse...

É, ainda hoje isto acontece, pergunto pk, mas n encontro resposta, à muitos anos alguem kis casar comigo só porque eu suspeitava k estava grávida e a minha resposta foi NÃO. Nunca na minha vida tomaria esse rumo, NUNCA, ou se casa pk se ker estar junto e partilhar, ou então só pk existe uma barriga a crescer NUNCA. E olha k eu tenho 42 anos e nunca fui de gostar dessas atitudes.