quinta-feira, junho 01, 2006

"Los Broncos"

Estou estafada... Doem-me as pernas e estou com sono...
Bem tenho que contar que hoje foi um dia bastante atribulado, começou às cinco da manhã quando os meus vizinhos( os treinadores de bancada A.K.A Broncos) decidiram que era uma boa hora para ouvir música tecno a altos berros... pedimos para que fizessem pouco barulho, mas nada enervei-me tanto que na cama so pensava em formas de me vingar, pensei em escrever uma cartinha em que lhes desejava um bom dia da criança e fazia uma comparação entre as coisas que fazem uma criança feliz e as que lhes fazem felizes, por exemplo as crianças gostam de leitinho no biberão eles de bebidas alcoolicas, os mais novos gostam de brincar saltar e correr eles de berrar lutar e arrotar...
Por volta das 6 e tal lá se calaram e eu pude finalmente adormecer. Voltei a acordar as 10 para as oito fui correr e quando voltei achei que era uma ideia fantástica por o meu cd de Korn o volume no máximo e ir trabalhar, felizmente/infelizmente o cd estava riscado ninguém em casa e ficou assim o dia todo até à hora em que o meu colega de casa chegou( antes disso já um nosso conhecido lhe tinha ligado a perguntar o que se passava) tive pena dos outros vizinhos mas a minha paciência chegou ao fim.... É inacreditável como o facto de se ser estudante pode significar ter direitos na cabeça de certos seres, um egoísmo revoltante e tendo em conta as suas atitudes resolvemos deixar de "ladrar"( cão que ladra não morde) e agir... próxima vez... COPS!

4 comentários:

Anónimo disse...

ehehehhe...adoro isso do cd riscado... as vezes os acasos fazem o trabalho que nos nao somos capaces de fazer...
Mil beijos, espero que tudo tenha corrido bem no centro 25 de Abril! conta me, sim? tq, chave.

strawberryfairy disse...

Chavelitaaaaaaa amore mio....
Corre bem o trabalho no centro mas manter-te-ei informada e tu? conta-me coisas... beijos

Nunovsky disse...

Hermana ! Agora sabes como e que aqui o "je" se sente quando os nossos vizinhos de cima tomam banho as tantas da madrugada , ouvem televisao aos berros , gritam , coitam , e acima de tudo arrastam as coisas . Tambem eu ja pensei em me vingar e por enquanto ca me tenho aguentado , se bem que um dia a tampa salta e eles nao vao gostar do resultado . Great blog sista , byee ! Nunovsky !

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»