sexta-feira, janeiro 02, 2009

What if ...

Hoje acordei pouco positiva talvez pela noite mal dormida com sonhos estúpidos e dores de barriga.
Tudo está meio cinzento, hoje prevalece o medo de não gostares de mim, de não conseguir, de desistir e deixar-te com a tua vida. Afinal não és um robot que possa ser controlado, não farás nada que não queiras... e mesmo que queira estar contigo e sinta muitas saudades penso que não faço assim tanto sentido para que te dediques e me dês mais do pouco que pedi ( que ingênua fui ao pensar que me contentaria com um bocadinho).
Detesto sentir-me insegura sem saber o que me espera, se no fim sairei vitoriosa de algo que me parece tão dificil alcançar...
Talvez amanhã acorde mais positiva e veja que como cantou Vinicius tenho mesmo é que ir sofrer e amar para viver.
Quem disse que gostar era fácil?

Sem comentários: