segunda-feira, janeiro 19, 2009

Ausência...

Pois estive uns dias sem escrever, mas não fugi nem vou acabar com o blog, onde mais podia escrever as maluqueiras que acontecem na minha vida...
Mudei-me para uma estação de televisão e ainda me estou a ajustar às novas funções o que povoa a minha cabeça com outras coisas e não consigo ter tempo para rabiscar umas coisitas...
Por estar mais perto de casa, agora só apanho um táxi a viagem é curta e nem dá para sentir o "frissom" das desaventuras candongueirísticas, mas agora que escrevo lembro-me da confusão de hoje je je je :)
O Cobrador chamou Belas Shopping 100 akz, algumas pessoas subiram e não ouviram e estavamos nós a meio do caminho e gerou-se uma tremenda gritaria porque as pessoas diziam que a viagem era 50 akz que não tinham ouvido que não podia ser, o motorista histérico ameaçou levar-nos de volta à Vila... eu saí próximo à minha paragem e não sei se o motorista cumpriu o que prometeu... moral da história: antes de subir no táxi pergunte sempre quanto é a viagem...

Sem comentários: