quarta-feira, janeiro 07, 2009

Changes!

Último dia na D.W, escritório semi deserto reunião com A.C, colegas com makas para resolver e memorando "vomitado" em 30 minutos.
Não houve a festinha, nem o momento lagriminha no canto do olho melhor assim pois chorona como sou seria mar de lágrimas.
Cheguei timidamente, nos primeiros meses na minha casinha vidrada, depois a coisa compôs-se e fui conhecendo melhor, Azacoth, Gelson, Tiago, Olivia, Alexandre, Bernardo, Helga, Massomba, Mimi, Ilda, Heliana, Carlos, Ti Lena e todos os outros.
Sabem como sou sentimental... levo comigo um bocadinho de cada um naqueles momentos divertidos e stressantes, em que "kuiava" trabalhar lá nem que fosse só por puder comentar o que tinha acontecido no caminho ou regresso a casa, A escarreta na perna, os tiros à noite no aeroporto, o emagrece tia que não estas num cadeirão entre outras pérolas.
Obrigada a todos por me terem mostrado que ainda há caminhos a percorrer, que provavelmente vamos sofrer mas que viver em Angola kuia pelas pessoas e são elas que nos ajudam a suportar os momentos menos positivos da vida.

2 comentários:

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

Olá, Straw, voltei para lhe saudar. Mudanças? "Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo" (Gabriel o Pensador). Dei uma actualização, ou seja, decidi homenagear os blogs que leio e que me leêm, abrindo um link no Angodebtes.

Anónimo disse...

Li e achei em mim alguma tristeza por t sentir ausente. A tristeza é maior porque sinto essa ausência ser cada vez maior porque pareceu-me q a saída da DW se traduz tb em ausÊncia no blog. Escrevo isto sem a certeza de leres mas ainda assim t garanto gravar nos favoritos e me deliciar com os teums momentos. Ainda assim, bom ano.