quinta-feira, janeiro 01, 2009

2009

Se estivesse com a minha mummy hoje era o dia do famoso arroz de marisco que todos na familia adoram :) mas vinda de uma senhora ressaca (por ser atrevida e fazer misturas malucas) uma sopinha calha mesmo bem.
Já me pus a ler previsões sobre o meu signo para o novo ano, claro que como sempre nestas coisas uns diziam coisas que têm a ver connosco e outros nem tanto.
Pressinto que este ano será diferente, onde serei mais consciente e batalhadora, se a última previsão estiver correcta alguns amigos afastar-se-ão e terei que olhar para isso com naturalidade não sou tipo que corre atrás das pessoas, mas ficarei triste se isso acontecer :(
Parece que o lema é aceitar as mudanças, que já começaram no final do ano transacto, e sendo assim que venham elas.
Espero que neste 2009 tenha mais:
- Saúde
- Paz
- Prosperidade
- Amigos
- Desafios e sucessos profissionais
- Amor
- Coragem e Preseverança
- Sensatez e Paciência
- Humor
- Tempo passado com a família e para mim

Talvez consiga tudo ou apenas uma parte mas sei que estou mais disposta a viver sem ter medo de amar e lutar por aquilo em que acredito.
Que 2009 seja radiante para todos os que passaram, passam e passarão pela minha vida, para os meus amigos ( os presentes, os semi-ausentes e os ausentes) e para os inimigos se existirem....

1 comentário:

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

Hey, mana. "É a primeira vez que cá venho... desde a última vez que cá estive", bem diria um charlatão da história de Portugal. Mas venho agradecer por ser a primeira commenter do ano e pela interacção. Tenha tudo de bom!