domingo, novembro 12, 2006

Estereotipos!

Nunca contar com o ovo no cu da galinha!
Eu pensava que os homens quanto mais velhos melhor, enganei-me..... o meu mito do homem vinho do Porto foi ao ar:(
Pensava que os putos não valiam um "chavo" começo a reconsiderar....
Pensava que conseguia esquecer quem muita "tusa" me deu... dificil... é um convencido de merda, um cabrão sem escrupulos, mas que mexe comigo só de olhar para mim(ainda bem que nunca mais o vi....)
Quanto aqueles estereotipos "cagalhotos" de que os pretos têm grandes "instrumentos" esqueçam nem tudo o que parece é... fala a voz da experiência....

2 comentários:

Unknown disse...

Amigona, já falámos sobre isto hoje, penso que o que te disse é o mais correcto do meu ponto de vista, mas só mesmo tu podes definir a coisa ou sim ou sopas, a decisão está na tua mão e eu tou aki para o k der e vier

ANGOLA disse...

hahahah hahahaha Adoreiiiii!!!
Acabaste de me proporcionar a primeira grande risada do ano 2009, OBRIGADO!

Sou Afro e já vi pulas com "instrumentos” maiores que os meus. Mas grande, médio ou pequeno, nem por isso deixo de proporcionar bons orgasmos a mulherada que se deita cmg -nem todas infelizmente, dentre alguns gritos sincronizados com o meu orgasmo muitas são autenticas fraudes-.
Não que me esteja a candidatar -visto ser visível que tas completamente agarrada a alguém -para ser teu amante é requisito ser Afro de “instrumento” grande;)?