quinta-feira, novembro 30, 2006

Desafio!

Recebi o desafio da Sinovsky

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue"

1- Adoro tomar banho com àgua muito quente

2- No Inverno para adormecer tenho que tapar-me toda deixando apenas um buraquinho para respirar

3- sou maníaca das limpezas, não aguento ver nada sujo

4- Não consigo viver sem música, fico deprimida

5- Quando transpiro um pouco mais penso sempre que estou a matar meio mundo com o cheiro:P

Lanço o desafio a:

Hermanito, Chavela, Kamia, woman e albatrozberdiano

4 comentários:

sarronpontocom disse...

ahaaha Gostei muito do blog!! ja o li todo... e de uma assentada... Sou caboverdiano e te encontrei no blog da Kamia. Mas lamento muito mas as palmeiras nao dao cocos (post antigo)...
Qto aos teus reclusos (actores) aconselho a verem todos juntos o making-off da Cidade de Deus...
Tey Alexandre Fonseca Soares
http://www.flickr.com/photos/teyalexandre/show

http://teyalexandre.hi5.com

Diz qualquer coisa...

strawberryfairy disse...

olá:) Obrigada pela visita, ainda bem que gostaste deste cantinho quanto ao teatro na prisão estamos em standby sem saber quando voltamos e se voltamos:( tenho escrito para alguns deles e espero respostas....
Fui visitar a tua página mas não consegui deixar um comentário:(
Espero que voltes em breve beijoka

Unknown disse...

Hei gostei, fiquei a saber mais alguma coisinha tua, sua belezura, amo ti

Woman disse...

Sabes? Também tenho a mania das limpezas, é um exagero. A música também é indispensável ao meu dia-a-dia. Vai lá ver ao meu cantinho. Espero-te. ;)

Um beijo