sexta-feira, novembro 17, 2006

DREAD LOCKS!

É ja este domingo que deixo de ser uma simples criatura carapinhosa e passo a enverdar pelo caminho dos que têm locks na cabeça.... sim eu Straw mulher sem paciência para cabelos, cada vez mais aversa a "desfrisos" vou ser uma rasta....
Já estou empolgada com o acontecimento, não sei se vou gostar, nem sei quanto tempo vou aguentar mas o que interessa é viver um dia de cada vez e deixar as minhas meninas crescam...
Será que as minhas locks vão ficar tão bonitas como as de um certo preto moçambicano com nome de medicamento, ou terei tanta paciência como um babu que as têm cortado de vez em quando.... a ver vamos....

5 comentários:

Kamia disse...

Straw, és das minhas, não tens medo de arriscar um new look :) Eu fiz um corte curto há quase dois meses e estou a pensar que já está na altura de fazer qualquer coisa, tipo... meter tranças, não sei.

strawberryfairy disse...

Oh amiga Kamia vieste fazer-me uma visitinha:)))) Vai em frente e muda de look, eu em Maio rapei o meu cabelo pente 2 e agora locks in the house eh eh eh beijoka

Unknown disse...

Eu acho sinceramente que tu vais ficar girissima, aliás tu és girissima, e as rastas vão ficar lindas. Eu tou ansiosa para ver segunda. Abreijos

strawberryfairy disse...

é já amanhã.....

Unknown disse...

Menina tens um desafio no meu blogue. é uma ordem, vai até lá. Beijufas