terça-feira, novembro 14, 2006

Alexandria!

Aula de Informática seca brutal, pausinha para postar(a minha colega diz que só o faço para a irritar mas é tudo mentira)
Tenho um bom motivo para dedicar um bocadinho do meu tempinho a escrever sobre as maravilhas de uma viagem a Alexandria em que não participarei porque nessa altura estarei mal dos intestinos e com muita dor de "rabo"....
Sim, porque viajar até a esse magnífico lugar implica compartilhar o meu tempo, já de si tão escasso, com pessoas tãaaaaaaooooooooooooooo intelectualmente estimulantes que só de pensar nisso doi-me a cabeça!
Não pensem que esta minha atitude mete nojo é por não ter um "tusto" ou por não ter sido convidada é só porque no Feira Nova, Continente e afins há promoções tão malucas que prefiro dar um dinheirinho ao Belmirinho do que enfiar-me numa viagem(em que posso levar um acompanhante) com um bando de mentecaptos...........

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Straw será que é daquelas viagens organizadas no teu cursinho com akelas tuas colegas metidas a mete nojo? Se for n vás mesmo, k eu n deixo juro. Fica com nószinhas k somos muito mais lindas e adoramos costurar umas belas fatiotas. Beijufas com bufas e outras lérias

Anónimo disse...

nao sei que dizer linda...sera que va a tsunami? o que seja por sair uma noite de copos com orelhas de gato e a mexer a colita...ayjesus...
besos todos, mi niña

strawberryfairy disse...

CHAVELAAAAAAAAAAAA! não a Tsunami já não é minha colega:( estamos divididos.... mas vejo-a frequentemente:)))) beijoka