quarta-feira, agosto 02, 2006

Verão e Desodorizante!

Voltei ao ginásio... é verdade depois de 2 meses de repouso achei que era melhor exercitar-me por lá já que em casa não conseguia....
Pois bem chego do trabalho, como uma papaia e vou alegre e saltitante para o local de exercício.... Não sabia o que me aguardava....
Assim que me dirigo ao local das máquinas quase morro, um cheiro a transpiração mortal nem sei como não desmaiei... foi brutal!
Eu sei que o "corpo maluco" é um sitío pequeno mas é tortura a mais....
1º É evidente que com calor, transpiramos mais quando praticamos exercício mais puxado...
2º Não tomamos banho antes de irmos para o ginásio....
3º Sitíos abafados, são mais quentes e os cheiros são mais intensos....
MAS DASSSSSS tomamos banho pela manhã ou à hora em que nos levantamos e utilizamos desodorizante... caso o nosso não seja eficaz mudamos de marca!
.... "Sou muito sensível a cheiros" retirado de anúncio da Airwick que acabou de dar.........

1 comentário:

Unknown disse...

Voltaste ao ginásio, mas os preços ainda n chegaram, ai strawbwrry, menina tu andas mesmo mal, e tenho a certeza k a culpa é do sovaco a cheirar muito a cebola, e dos entre pernas mal lavados e outras coisas k falaremos amanhã à hora de almocinho, mesmo mesmo com o comer na mesa