quarta-feira, agosto 09, 2006

Preto calçinha!

As pessoas que são realmente genuínas são escassas.... Gosto de seres originais que não temem olhares de reprovação e que dizem o que lhes vai na alma...
Sou uma pessoa inicialmente desconfiada(as minhas colegas dizem que tenho um olhar intimidador) e geralmente tiro algumas conclusões sobre as pessoas quando adopto a minha "estratégia ouve e vê bem"....
Por estes dias andei a tirar as "medidas" a um senhor "de cor castanha" que tenta aparentar ser uma coisa, mas no fundo tem um complexo por ser de "cor mais para o escuro"....
"Na minha análise" cheguei à conclusão que provavelmente o senhor deve ter passado pela mesma fase do que eu quando era criança, em que sonhava ser tudo menos castanha( porque é mais fácil, fundir-se na multidão...) mas com o passar do tempo e à medida que fui crescendo( mesmo depois de me terem cuspido na cara e chamado preta da Guiné... ai e logo eu que não sou da Guiné) apercebi-me que ser diferente tem o seu valor... que cada um de nós é de determinda forma pelas experiências porque passou e que não pertencer a um rebanho é salutar(não estou a defender os inadaptados da sociedade, apenas sou contra carneirismos)
Mas enfim já estou a divagar, o que quero comentar é o facto do senhor castanho, ser africano mas se sentir mal com isso, utilizando uma certa prepotência , um portuguesinho afinado e um orgulho pelo seu país( que 2 ele é liiiiiinnnndddooooooo, porque um senhor estrangeiro foi para lá e nunca mais saiu) ter aversão ao Kenia (ai Babou que ideia essa a tua de por um nome tão pouco europeu à tua filha) achar o máximo os países nórdicos e querer ser pai rapido rapido, mas claro só se for de uma menina de "cor deslavada" porque ter filhos misturados é muito mais chic....

4 comentários:

Unknown disse...

UFFFFFFFFFFFFF, mas tou com tanto calor de me rir que n sei muito bem se me vai dar um treco, menina tu és um potentado de inteligencia, mas k coisa tão bem escrita, porra, ai k n consigo parar, é preciso conhecer o "Preto calçinha" mesmo, para rir como eu, e já agora k ideia maluca é essa de um nome de menina ser Kenia? E já agora o sinhori quer é mistura? Olha eu vou te contar, um dia destes dou lhe um chuto no cu, eu sou muito tolerante, mas quando a mostardex me cheira ao narizexe, porra eu expludo. Castanhinho quer filho de uma branca deslavada, ele k procure pk no boteco tá tudo muito fechado. Acho k o k ele ker mesmo é um filho da loura lá do boteco, o k achas? Até amanhã, sem preto de calçinha. Tá a doer a barriguinha, de tanto me rir amanhã vais pagá las

Unknown disse...

Stawberry, k tás a fazer nessa sala feia como a m*rda, nojenta, k cheira mal? Vem te (ahahahahah) até aki a esta sala nojenta como a m*rda e tb muita feia, anda gata linda, anda....

Unknown disse...

Minina, tu te lembras te de mim hoji no espacio de pesos e alteres? Amanha kero ver, atenção: amanhã ESTUDAR ESTUDAR, NÃO HÁ MAIS MOINA

Nunovsky disse...

The colour purple ........ !