sábado, agosto 26, 2006

Desafio!

Sininho quem espera sempre alcança:)
Fui etiquetada pela Sininho para responder a 6 coisas aleatórias sobre a minha pessoa, demorei a responder......

1- Tenho uma relação "amor-ódio" com a minha mãe, gosto muito dela e ela de mim, mas é uma das poucas pessoas a quem me é dificil dizer desculpa(sou muito orgulhosa)

2- Adoro fantasiar e sonhar com coisas que raramente se concretizam.

3- Quando era pequena queria ser loira... ahahhahahahha

4- Até hoje só gostei a serio de uma pessoa, que me magou muito, mas mesmo assim ainda cá está....

5- Quero muito ir para o Cunene.

6- Sou uma mimada(apesar de não parecer...rsrsrsrrs)

4 comentários:

ELCAlmeida disse...

Obrigado pela visita.
Relativamente à sua ideia, o meu respeito pelos animais, no caso são porcos, e ainda por cima barbudos, merecem que a conteste.
Coitados dos animais. Não seria por causa do que jogassem, mas porque, por certo, morreriam de riso, de tanto riso, perante esta "superliga" Bwin.
Cumprimentos
Eugénio Almeida

Unknown disse...

AHAHAHA , sim senhora respondeu, e fikei te a conhecer melhor

Unknown disse...

Juro mesmo k vou ter muitas saudades tuas, e aproveito estas horas nocturnas para te dizer k adoro poder partilhar o meu dia a dia contigo, k daki a uns tempos, contigo no Cunene n vai ser fácil saber k já n estás em Coimbra, tb aproveito para te dizer k bom ter te conhecido, tu és a coisa mais bonita k me aconteceu nos últimos meses (tirando a Kenya, claro). Mas tudo isto é dito do fundo do coração obrigada Strawberry por teres entrado na minha vida, acredita fikei muito mais rica por te ter junto a mim, considero te uma grande amiga e nunca, mas nunca te kero perder, estejamos nós em k parte do globo, estaremos sempre unidas pelo pensamento. Adoro te e obrigada po teres chegado e ficado

strawberryfairy disse...

Sininho, amiga és muito linda... Sabes que sou uma pessoa de poucas amizades mas as que tenho são para sempre... eu é que agradeço por seres quem és e minha amiga....
Já agora o mundo é bem pequeno....
Um beijão