quinta-feira, agosto 24, 2006

Piropos à moda do Porto!

Eu sei que ultimamente ando numa silly season, mas está quase a chegar ao fim...enquanto isso não acontece aproveitemos e gozemos.....

  • A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
  • Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
  • Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais.
  • Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons.
  • És como um helicópetro: gira e boa.
  • Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo.
  • Belas pernas! A que horas abrem.
  • Ó Fêvera! junta aqui à brasa.
  • Ó jóia! Anda aqui ao ourivres.
  • Ó morcôna, comia-te o sufixo.
  • Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos....
  • Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
  • Tenho só que fazer uma ressalva, adoro o Porto e a sua gente( Sininho não me esqueci do desafio)

2 comentários:

Unknown disse...

É mesmo bom k n te eskeças, mesmo, e em relação aos piropos adoro o da Palmeira.Abreijos

sarronpontocom disse...

ahaaha Gostei muito do blog!! ja o li todo... e de uma assentada... Sou caboverdiano e te encontrei no blog da Kamia. Mas lamento muito mas as palmeiras nao dao cocos...