quinta-feira, julho 13, 2006

o amor!!!!

Eu amei de mais ......
Mentira amei de menos...
É incrivel mas so te amei a ti e so quis namorar contigo e tu disseste que não... e fugiste....
Chorei e desesperei, escrevi a minha unica carta de amor e vi-te em tudo quanto era homem, doeu mas julguei que tinha passado. Envolvi-me com outros mas nunca te esqueci até que vá se lá saber porquê... voltei a contactar e voltamos a estar, mas de maneira diferente... tu aí e eu aqui e continuo a envolver-me com outros à procura.
Contudo não me entrego tenho pouco sentimento e de vez em quando penso em ti. Sonho que irás mudar e que serás meu por inteiro, pura ilusão...
Tu és aquele que nunca terei completo, aquele que me conhece tão bem e a quem como adolescente tento agradar e não resisto... Aquele a quem me entregaria por completo, aquele com quem sempre quis namorar....
Em suma tenho consciência nunca te terei porque não sabes o que fazer com o meu amor, porque achas que "é muita a responsabilidade de so querer namorar contigo"....
É desolador gostar assim de ti....

2 comentários:

Unknown disse...

Força, coragem, o verdadeiro vai aparecer, porra, és linda, interessante, inteligente, porra kem n ker uma mulher como tu? Só um burro mesmo, tens tudo para seres feliz, força ai strawberry

strawberryfairy disse...

Olé sininho:)
Vais ficar de férias na proxima semana?
Obrigada pelo incentivo besos