terça-feira, julho 04, 2006

Festa!

Já algum tempo que não escrevia algumas linhas, mas andava em época de estudo e com pouco tempo, mas agora voltei ao activo...
Ontem estive com uns amigos que já não via a algum tempo e que se vão mudar de Lisboa para Barcelona( a minha veia de viajante está contente porque Barcelona é uma cidade que quero conhecer e é sempre bom quando vamos a algum sítio e temos lá gente que conhecemos). Ao ouvir os seus planos fiquei com uma inveja pequenina, a pensar como seria a minha vida por exemplo em Madrid, cidade que visito com frequência e onde tenho muitos amigos,mas a minha vida é mesmo por aqui, gosto do meu trabalho e da minha casinha e não sei viver sem os meus amigos por isso estou muito bem aqui por enquanto, já que daqui a algum tempo lá vou apanhar ares africanos....
Já estou a divagar....
Foi muito porreiro estar com eles, o jantar correu muito bem,ai a minha dieta, e depois lá decidimos ir a uma Républica onde havia uma festa de despedida de um amigo... quando lá entrei pareceu-me estar a passar por um túnel do tempo, reviver festas de Républicas é ter saudades das bebedeiras e das conversas de circunstância, dos erasmus e das ganzas mas acima de tudo do engate... o aproveitar aquela altura para ver se levavas alguém a tiracolo ou se topavas algum erasmus jeitoso... mas o tempo passou e já não tenho paciência para conversas de merda, nem para Erasmus, muito menos para passar uma noite a tentar engatar alguém...
Será que estou velha? Que aconteceu?
Merda transformei-me num ser que trabalha das 9.30-17.30 e que as 22h já está a morrer de sono?
Ou pura e simplesmente evoluí?

4 comentários:

Unknown disse...

Hei evoluiste

Unknown disse...

Hei miuda evoluiste, o facto de trabalhares nesse horário horroroso (pensando bem tb é o meu, k coicidência) não tem a ver com nada só k a procura agora é mais selectiva.

strawberryfairy disse...

Olé Sininho:)
Cá estas tu outra vez, amanhã aquele encontro no sitio do costume.... jokas

Unknown disse...

Mas podes crer, o nosso encontro já tem hora marcada.... abreijos