quinta-feira, julho 20, 2006

Não existe no sistema....

Nunca fui das pessoas que passa a vida a dizer que tudo vai mal no nosso país e quando surgiram os ataques à função pública fiquei do lado dos "oprimidos" mas hoje a minha alma ficou parva com tanta incompetência junta.....
Tudo começou quando me dirigo à loja do cidadão... para obter a minha declaração de IRS, nas finanças esperei precisamente 60m, depois ao dirigir-me à Segurança Social esperei 45 m. Pensei que já tinha tido a minha quota de burocracia, quando ao chegar ao trabalho e depois de falar com a boss descobrimos, ao telefonar para o departamento de recursos humanos, que o meu Poc ainda não tinha sido deferido... Houve um momento de espanto mas resolvemos ligar para o IFP...
A conversa foi surreal, eu que fui inscrever-me, que tive de aturar reuniões enfadonhas, que me mexi para conseguir o poc no centro, por eles estaria na Pedrulha a brincar às secretárias,descubro que não existo no sistema, e que não sabem onde está o pedido de poc....
Será que sonhei? Falsifiquei o meu cartão?
Hoje pertenço ao grupo dos que fala mal dos funcionários públicos, aqueles que fingem que trabalham e reconheço que nem com o Simplex a coisa vai lá..........

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é a incompetência é uma norma portuguesa concerteza, o k estás a passar é de dar berros e urros, porra, tanta incompetência junta, funcionários públicos.... kem sou eu para falar mal, n devia mas vou faze lo, em muitos lugares n estao a fazer nada só empatam e limam unhas e falam da roupa da vizinha, e do marido k lhe pos os chifres e ela n se importa, e etc. etc. Abreijos

zé lérias (?) disse...

Eiras? Pedrulha? Bairro do Brinca?...

strawberryfairy disse...

Zézito Pedrulha zona industrial de Coimbra... Sabes onde fica?
Bjo