terça-feira, dezembro 08, 2009

O trabalho, a mudança e o amor.

Não vejo a hora de terminar a produção do especial da Zimbo, não aguento mais os filmes venezuelanos e as conspirações que se fazem a volta do realizador e do seu querido Charriot.
A minha companheira de labuta está com a cabeça longe o que não ajuda em nada o desenvolvimento do trabalho em regime de cruzeiro. Se hoje não conseguirmos fazer a cena da sala de redacção vou começar a acreditar que as forças ocultas andam por aí.
Quero mudar-me este fim-de-semana mas parece outra guerra ultramarina fui hoje falar com os senhores da loja onde comprei os electrodomesticos e que não se decidem a levar-me as coisas tive que ser rude e ver se hoje finalmente levam. Caso contrario tomarei outras medidas... Ai saudades de Portugal onde o mais tardar 2 dias depois te levam as coisas.
O amor é lindo só tenho medo que passe a ser feio ahahahahahaha.

Sem comentários: