terça-feira, dezembro 22, 2009

É quase Natal

Acordo ás 2 empapada de um calor insuportável ,por razões que desconheço a minha luz bazou durante a noite, pensei que fosse geral mas quando saía de casa vi que o bairro estava cool quando sair do trabalho vou resolver a questão.
Ontem tive uma daquelas atitudes muito portuguesas, aqui as pessoas têm receio de reivindicar os seus direitos reclamam mas não agem. Eu já algum tempo que tenho a sensação de estar a ser manipulada mas fiquei sempre na minha até que mais uma vez vi atitudes que me desagradaram fui falar com o big boss e disse a verdade, parece que a mini boss ficou comprometida. Reuniram ontem à tarde e eu aqui estou à espera de que me seja dito algo.
Ser adulto é um stress principalmente num mundo em que as pessoas só cresceram na idade pois continuam a agir como se estivessemos todos na escola primária...

Sem comentários: