segunda-feira, dezembro 28, 2009

2010!

Com o aproximar do novo ano reavaliamos tudo o que já fizemos até agora. Pensamos no passado no que queremos do futuro e como o conseguir no presente.
Já lá vão dois anos e todos os dias penso o que me prende e leva a que ainda aqui continue numa vida tão cheia de momentos inconstantes. Não é o sonho da família já que vou fazendo as coisas relativamente sozinha, será o da melhoria profissional? Todos passamos por momentos em que o nosso trabalho não nos satisfaz e parece que não existe desafio e quando isso acontece esperamos novos ventos ou mudamos?
Há sempre o reverso da moeda, aflita por sair e ter um espaço não vi o quão duro pode ser viver numa Luanda caótica em que ter as coisas atempadamente é tão difícil, já diz o namorado que sou uma betinha, acho que tem razão.
No ano que termina terei saudades da avó Ilda e do gelado de múcua, dou as boas vindas ao Kélio que veio em um dia que choveu bastante então só poderá ser uma criança abençoada, agradeço a Deus por ter posto no meu caminho alguém que me faz bem, que atura as minhas inseguranças e manias e que me ajudará a crescer porque sou uma menina mimada.
Espero que a minha mãe perceba o que é melhor para ela, que o meu irmão encontre o seu caminho e aprenda com os seus erros e acima de tudo que sejam felizes.
Um 2010 em grande a todos os meus amigos com quem falo diariamente, com quem não falo há meses ou mesmo anos, a minha cretxeu, a minha mana, as milionárias, aos primos e tios e a quem mesmo não deixando comentários lê este blog.
Bem haja!

1 comentário:

Unknown disse...

Tudo de bom para ti neste ano