sexta-feira, agosto 21, 2009

Tenho fome

Terça-feira estava eu num super atenta ás caixas de chás decidindo se levaria ou não e aproxima-se um miúdo de aspecto andrajoso que diz: "Tia paga só comida que tenho fome"
Parece que te dão um soco na barriga, ficas hesitante sem saber o q fazer e vês que o que tu consideras de mau na tua vida não é assim tanto.
Pego no rapaz, vou até a padaria, tiro uma sandes e mando-lhe escolher uma gasosa, ele queria uma coca-zero mas essa não lha dou, porque algo que saiu do mercado nos estados e na europa não pode ser consumido por nós, leva uma fanta que é melhor. Pago e vou a minha vida hoje a ficha caiu ele nem me agradeceu mas também não era preciso porque comida dou dinheiro na mão nunca pois se o tivesse feito ele teria ido arranjar gasolina ou outro entorpecente que permitisse levar mais um dia a diante.

Sem comentários: