quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Tempo!

Ando um pouco atarefada e sem tempo para escrever umas linhas, antes de voltar ao trabalho aqui estou.

I
Há dias a minha prima contou-me que uma empresa aqui em Luanda faz segregação, os "expatriados" sentam-se todos juntos e os negros também. Um seu amigo desafiou o instituido e foi sentar-se com o color side, logo o amigo é expatriado. Isto é que é Angola sec. XXI....

II
Fui ao Elinga sexta passada, curti o ambiente e o som ,eu que nem sou muito bum bum, para aí as 2 da matina começa uma chuva primeiro fraquinha depois um temporal foi o máximo ninguém saiu da pista e foi dançar ao som do beat e ficar completamente ensopados parecia uma cena do Matrix.
Só não curti umas tipas podres de bêbadas a atirarem-se para cima dos gajos e outras que devem fazer de dormir com outros profissão é revoltante ver pessoas que podem ser o que quiserem descer tão baixo e forçar situações. Como mulher senti-me mal e pensei nuns miúdos que tinham visto durante a semana com um bocado de cartão onde tinham escrito Amigo(a) dá uma ajudinha, esses ainda são crianças e deviam era estar na escola mas as matronas de calção e rabo quase de fora não sei como tentar justificar as tristes cenas que vi...

III
Chove em Luanda, bairros alagados estradas com buracos e pandemónio no trânsito. Os dias amanhecem cinzentos e as noites ficam mais frescas... Estamos no Verão, ou melhor no tempo do calor.

IV
Ainda não começamos a gravar mas a equipa do QQSM está a bumbar e com intensidade, a cumplicidade já se vai sentindo, nem que seja com a partilha de histórias tipo a do tio do ar condicionado... kia kia kia

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, o Blog 3 mentes perigosas mudou de endereco!

http://wejustwannahavesomefun.blogspot.com/

Unknown disse...

Fizeste me chegar às lágrimas com este teu post, obrigada pela partilha tão real, beijos do coração