terça-feira, fevereiro 03, 2009

O mambo

Sabem aquele gajo com quem tiveste um mambo, numa altura "Wilde" da tua vida em que és demasiado imberbe e achas que o bom mesmo é papar e não te prenderes a ninguém...
E anos depois voltas a encontrá-lo não rola química, ainda pensas no que curtias nele mas mesmo assim népias.
O mambo tem um defeito que odeio, eu sei que sou uma miúda cabeça aberta que não se escandaliza à toa, mas quando a química não bate ouvir constantemente que te querem saltar para a espinha cansa. Quando se tem uma tesão descomunal pelo sujeito a coisa no início ainda vai mas depois de ouvir sempre as mesmas balelas o miolo atrofia.
Não tenho nada contra quem me quer levar a conhecer o caminho da felicidade e que seja directo, tenho sim é contra os gajos que em vez de toparem que a conversa só serve para matar a minha libido, insistem e persistem mesmo depois de dizer que não tem volta...

1 comentário:

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

Uma das coisas q temos (ou outros tb, mas não é o caso) de forte são essas xpressões polissémicas, q qerem dizr o q nós pretndrmos. O mambo agora é o seguint: essa coisa de sentmntos e libido é um tanto complicada, qdo vão aos desencontros e a outra parte não percebe q não deve ser algo obrigatório. 1 não deveria signifcar mesmo NÂO, sebem q algumas vezes o Hm é tntado a insistir um pouco +. Cá por mim, já houve vzes de a cabeça ter q doer no fim de + 1 exercício (merament físico), sem paixão, sem, como o chamas, aquela química.
Desculpa lá, não deu para ser mais suscinto, o mambo é esse!