terça-feira, outubro 21, 2008

Os Fardos

Vou acabar com o mito da ajuda aos países pobres...
Se vives na Europa, América, Ásia ou Oceania e alguém te disser para contribuires para ajuda aos países em vias de desenvolvimento com situações de guerra ou afins, doando roupa, brinquedos etc amigo certifica-te pois como vim a descobrir por estas paragens "sulanas" o que é doado quando chega aqui é comercializado o seu nome... FARDO
Pessoas sem muito "kumbu" é no fardo que conseguem vestir a família. Falando a angolano você vai na boutique cú no ar, vê quem grita mais arêo arêo e encontras arêo nas minha bolsas 300 kz ou arêo na minha blusa 100 kz Tá bom ou não tá bom... Tá muito booooommmmmmmmmm

Dicas:
Vê bem o produto, para ver se não falta alguma coisa...
Procura em várias vendedoras...
E discute sempre, mas sempre, o preço se complicar finge que vais embora, se for no final do dia ou se não tiver vendido nada vai chamar-te e aceitar o teu preço :)

1 comentário:

Anónimo disse...

amiga tb eu fiquei surpresa...aquando da minha estadia por essas bandas...
Mas amiga qualquer dia o fardo tb começa a existir por estas paragens..Se eu pudesse trocava muitas das minhas roupas pelas lindas capulanas Angolanas..
Força amiga...
Bjscom mtas saudade