segunda-feira, setembro 22, 2008

Fez um ano!

Foi ontem... fez um ano que já cá estou parece que não passou assim tanto tempo e nem sei se fico contente para dizer a verdade estou num misto de saudade com esperança de que importante possa acontecer.
Fazendo um balanço antes de vir confiava e achava que tudo iria correr bem, eu iria dar aulas e contribuir à minha maneira para este país... doces ilusões
Afinal todos sabiam que podia ser "gato" (correr mal como se diz na gíria) mas deixaram-nos cair no "jajão" (engano) foi bom pois aprendemos por nós e eu vi que mais uma vez tenho a capacidade de mudar e adaptar-me não estou ainda como gostaria de estar... mas acredito que lá chegarei..
No decorrer deste ano conheci melhor as pessoas da família(que ninguém escolhe), chorei com saudades da mãe, irmão ,amigos, vida e comodidade, criei laços ainda mais fortes com a minha xiambre, descobri a minha fé e continuo a aprender o que é viver em Angola e ser angolano...

1 comentário:

Unknown disse...

Agora fizeste me chorar cumadre, belo texto, tu és uma mulher de garra mesmo, beijos do mais doce que o mundo tem cheios de muita luz e paz, namastê