segunda-feira, setembro 29, 2008

Depilação brasileira

Há dias em que não apetece escrever nada intelectualmente estimulante nem sequer bem pensado é por isso que hoje escrevo sobre como encarar uma depilação às virilhas também conhecida por total ou brasileira.
Para fazer depilação à brasileira convém :
- Não ser "choramingas", é vergonhoso uma gaja que quer ficar sem pêlos que durante o processo desata aos gritos e a agarrar a mão da esteticista...
- Ter os cabelitos num comprimento aceitável, quanto maiores mais dificil arranca-los...
- Deixar a vergonha de lado, é total logo a esteticista vai olhar para a tua "menina" e não adianta tentar fugir (lol)
- Respirar fundo contar até três e aguentar quando arrancam os pêlos dos "lábios"....
- Escolher sempre um sitio que não reutilize a cera...
- Encontrar uma esteticista que seja rápida e não muito faladora...

Há quem goste de os ter eu particularmente já não, e arrepio-me quando vejo aquelas pererecas selvagens ultra-cabeludas, mas respeito os que detestam mulheres que têm o como se fosse uma criança... ainda bem que tenho something more rsrsrsrrsrsrsrrs

1 comentário:

Unknown disse...

Eh pá como tu sabes eu sou adepta da depilação brasileira e garanto te k já n me aguentava ver a bicharoca cheia de pelos ca nojo