quarta-feira, dezembro 20, 2006

Natal!

O Natal do "Papai noel" e das renas já faz cada vez menos sentido para mim, é so mais uma época em que aproveito para papar o que não como há muito, "preguiçar" um pouco e ver filmes bíblicos (sou grande fã...).
Mas ontem verifiquei que as pessoas mesmo com pouco dinheiro andam na azáfama das compras de Natal, os centros comerciais apinhados de gente, a baixa da cidade da mesma forma e eu a pensar onde vão as pessoas buscar o dinheiro?
Restringi-me a um pequeno grupo de pessoas a quem irei oferecer algo, comprei algumas coisas mas as pessoas que faltam serão presenteadas por coisas feitas por mim( muito mais original e especial) como não tenho um emprego que possa suportar um cartão de crédito ou um empréstimo cofidis( e ainda bem) são presentes baratinhos, mas dados de coração e afinal de contas não é o que realmente interessa? Não importa o quanto se têm mas sim o quanto se sente......
Desejo a todos ,os que visitam, visitavam e visitarão este cantinho, um Feliz Natal

2 comentários:

Unknown disse...

Em relação ao Natal tou completamente de acordo contigo, nem mais. Agora para te desejar um belo dum Natal, ahahahahah, tenho tempo, e já agora adorei o nosso final de tarde hoje.

Anónimo disse...

menina, o gordinho de vermelho deixo por aqui uns cds para ti...ja sabes que sao quase feitos a mao, assim que nao ha estress, hehehehe...
Mi niña, olha se te lembras de mandar um mail com o número de tlmvl dos novos pais, seja dora ou pully, sim? tq!!!chave