terça-feira, dezembro 26, 2006

As cuecas!

Já lá vai o Natal e eu de regresso :)
Pois bem fui sexta para casinha da mummy e deixo umas cuecas estendidas, sem me preocupar com as obras que "atazanam" o meu quotidiano... mas hoje no regresso liga-me o meu colega de casa informando-me que as cuecas tinham desaparecido, eu com cara de tacho e ele diz-me provavelmente foram os senhores das obras que as apanharam, se fosse "sem pigmento" ter-se-ia notado o calor na minha face, e que ia falar com eles....
Efectivamente os senhores simpáticos apanharam as minhas cuecas para não as sujarem, mas agora cada vez que vir algum deles ficarei com cara de tacho à espera que me digam então hoje são as cor-de-rosa com flores ou as brancas e vermelhas......

2 comentários:

Unknown disse...

Ahahahahahahhahahahhahah, essa num me tinhas dito, maravilhoso, até os gajos das obras te conhecem as cuecas, oh comadre cumo é?

strawberryfairy disse...

Olha tu num me digas nada... que esta história vai ficar para as minhas memórias....