sexta-feira, setembro 08, 2006

Silly Season!

Acabou-se a Silly Season.....
Tive hoje o meu ultimo exame e ainda bem porque estou farta de maratonas. A partir de segunda voltamos ao cd25a e vamos catalogar e muito..... o mês de Agosto foi boooooommmmmmm demais mas já acabou....
Vou também ver se tenho notícias dos "meus meninos" prisioneiros já lá vão as férias, que ainda não tive, e sabe sempre bem ter noticias principalmente naqueles casos....
Esqueci-me de contar que o Acácio, um dos meninos, saiu e foi para a Germany e já está a trabalhar, nós no Gtoc estamos e ficamos muito contentes... é possível mudar ,quando se quer, quando se acredita que há um lado melhor....

4 comentários:

Unknown disse...

Agosto foi muito bom, claro k foi, e fico contente pelo Acácio, e por falar nisso mandei te um mail vai ver. E tou cheia de saudadinhas tuas, do boteco nem pensar

Unknown disse...

E os exames correram bem?

strawberryfairy disse...

Olá boneca:)))
O exame de Sociologia correu muito bem, o de Catalogação foi um mini cagalhão pensei em desistir mas fui e qd estava muito animada a responder à 8 pergunta da parte pratica depois de 3 horas a fazer o exame a prof diz que temos que entregar... infelizmente n tive tempo de fazer o que melhor sabia a descrição.... O exame de Bibliografia sexta foi mm mau na parte pratica enervei-me e não fiz nada de jeito... as notas saem nesta semana vamos ver se consigo passar 10 para mim tá mto bom.....
Eu também tou cheia de soidades tuas e ainda falta para voltares.... amanhã de regresso ao trabalho....
Beijokas

Unknown disse...

Hei borracho, pensamentos positivos até as notas sairem. Beijas