sábado, setembro 02, 2006

Mal-me-quer! Bem-me-quer!

Estou confusa... não é bem confusa aliás nem sei bem como explicar.....
Gosto tanto, tanto de ti, mas tu não gostas nem metade.... sinto falta da tua voz, do teu cheiro, da tua boca(mesmo quando me mordes e aleijas) sinto falta de ti.... Dizes que também sentes a minha falta no entanto não fazes nada para estar comigo.....
Que situação é esta que me deixa presa a ti, sabendo que não há nada mais do que uma relação pseudo virtual?
Porquê que mesmo com tanta gente a fazer-me a corte, é só a ti que quero, sabendo que querer-te é sofrer, é mendigar atenção, é criar falsas esperanças......
É tão bom sabermos que temos alguém que gosta de nós e que mesmo que não alimentemos o sentimento ela está lá......
Gostava muito de não gostar de ti, de que me fosses indiferente, de que não me incomodasse o teu silêncio....
Gostava ainda mais que aparecesse alguém que me mostrasse um outro caminho... que me desse tudo o que não me queres dar... Será que existe?

1 comentário:

Unknown disse...

Agora vou dirigir me ai ao rapaz, olha lá o que queres mais: tens uma mulher linda apaixonada por ti, inteligente, lutadora, peço te a ti desconhecido (para mim) que n a faças sofrer, ela n merece, acorda rapaz, pk se alguém merece ser feliz é esta mulher, sê frontal e directo, n iludas, e n empates a vida de ninguém. Ama-a como ela te ama