quarta-feira, maio 12, 2010

Misto

Ultimamente tenho pouco tempo e preguiça. Cada vez que escrevo alguma coisa idealizo-a geralmente deitada e ou vou a correr para o computador para não perder a ideia ou anoto num papel e não tenho feito nem uma coisa nem outra.
A minha vida vai mudando paulatinamente, voltei a dar aulas que é uma coisa que adoro e no meu emprego oficial fui recolocada e sou repórter uma coisa que nunca pensei fazer achando sempre que não teria jeito e afinal de contas até estou a sair-me relativamente bem.
Hoje vi um video de uns amigos e senti saudades, dos tempos de Coimbra, da mistura de nacionalidades e da mobilidade. Aqui é necessário ter carro para ir aos sitios e mesmo as boleias são escassas e cheias de segundas intenções.
A verdade é que me faz falta aquela agitação, com estas novas responsabilidades ando a dedicar muito tempo ao trabalho e pouco ao lazer.
O Mr R também me faz falta, partiu já à quase 3 meses e acho que "desaprendi" a dividir o mesmo leito... Tenho saudades do spooning não há nada como dormir encaixada em alguém...

Sem comentários: