Aqui estou eu de alma lavada.
Estive 15 dias em Portugal em casa da minha mummy como sempre não consegui ver todo o mundo houve alturas em que a preguiça de sair de casa, estava frio, foi mais forte mas dei um olá a todos os que conheço e me são caros.
Com certeza terei outras oportunidades de estar com quem não vi :)
Estava a precisar de sair de Luanda mas tirando as condições de vida, com isto quero dizer àgua, luz, transporte e alimentação, vi que aquele Portugal está cada vez mais pequenino em neurose com a crise, a política, os despedimentos, a Grécia que está no fundo do poço e se não temos cuidado a seguir somos nós. Sem o olhar de esperança e de fazer coisas criativas que possam ter mercado como uns sujeitos que fazem fatos masculinos por medida e personalizados e que têm mercado. É tudo uma questão de ter criatividade e procurar nichos no mercado...
Cheguei ontem a Luanda depois de uma viagem cheia de turbulência e já tive que mentalizar-me que T.I.A ( This is Africa) não tenho luz e nem sei quando aparece em condições, choveu imenso e o quintal está um congo já rodei uma baiana com o senhorio para me tirar uns lixos que estão no quintal e que só atraem mosquitos.
De regresso as preocupações primárias e diárias...
Mas a volta não se faz só de coisas menos positivas, já tinha saudades do meu namoradinho, da familia e de alguns dos meus colegas, do calor e da descontração que só existe mesmo aqui.
Aqui estou por mais algum tempo vivendo um dia de cada vez, que é como tem que ser...
1 comentário:
Saudades tuas e muitas, que infeliz fikei de n te ver, mas uvi e foi tão bom
Enviar um comentário