quarta-feira, setembro 19, 2007

Angola!

Pois é.... é mesmo.... fogo mas é ....... lá vou eu....
Parece que foi ontem, ainda estou em Janeiro falta muito para Setembro, a última Queima, as noitadas com as amigas, as aulas, o Gym. ...
Ui o stress do trabalho de Arquivologia,The Dark side of the force, a alcunha de Jô Guevara, os momentos "fabulásticos" com a Anabela e Manuela.....
As manhãs, tardes e noites de muita gargalhada com a minha twin... as sms de alerta sobre o início das nossas séries, o Bom dia cretxeu, boa noite kanuka....
As rastas e carecadas, o esposo , esposa, cumadre , Kénia ,Mário, Arsénio, Kagados, Babu, Lau, Lu, cubanos e brasileiros e tanta mas tanta coisa que não saía mais daqui....
Obrigada por tudo, pelo bocadinho de cada um que levo para que me faça companhia na minha viagem por África....

3 comentários:

Unknown disse...

Hei miuda, cumadre, num te kero perder, num kero nunca mais te perder, sinto k te vou perder, e choro pk keria tanto ter te pertinho de mim, mas essa viagem esse teu percurso vais ter k fazer, mas eu n te kero perder, nunca mais na minha vida. Um dis kero voltar a ter te em meus braços e dar te akele beijo nos beços como sempre, vás tu para onde vás, nunca sairás do meu coração, cumadre, amiga companheira foi curto o nosso tempo de convivio mas kero que o nosso tempo de amizade seja eterno, estarei contigo mesmo longe nos momentos todos da tua vida. Já sinto a tua falta e muito, mas n sei expressar muito bem sentimentos de até logo, pk n sei kuanto vai durar o até logo, só sei k te kero e muito. Beijos do fundo do coração todos só para ti

Unknown disse...

Amo te demais para n chorar por ti

Anónimo disse...

Minha linda morenaça!

Admiro a tua coragem e determinação. És uma mulher de armas!!! Espero que todos os teus desejos se realizem e as tuas espectativas sejam atinjidas. Boa sorte amiga! Tu mereces!!!

Espero o teu regresso para fazermos uma valente borga, certo?

Beijoca gorda

Paulinha