terça-feira, outubro 10, 2006

Sexto sentido!

Hoje tenho que agradecer a quem nos criou por nos ter dotado de algo tão poderoso como o sexto sentido e tenho que agradecer ao meu por ser tão apurado....
Pois bem há long long time a go, estava interessada por um colega, achava-o giro, inteligente, super querido e tudo e tudo... cheguei até a fazer um caderninho com recortes em que escrevi que seria o caderninho para que escrevesse tudo o que lhe ia pela alma... mas a coisa não atava e muito menos desatava e como pude verificar tinha uma inimiga( uma sonsa, amiga do colega que estava sempre por perto... não me cheirou perguntei a um amigo e colega em comum disse que não sabia, como a coisa esmureceu acabei por ja nem lhe dar bola, porém a pulga sempre encavalitada na minha orelha...
Tanto tempo depois tive hoje a confirmação, porque a sonsa quando me viu fez questão de marcar território, chama o menino e tasca-lhe um beijo, por acaso o nosso amigo em comum também lá estava olha para mim à espera de uma reacção eu faço de conta que não é nada comigo, mas por dentro penso Chill Out Girl! I dont want your man.... mas as mulheres têm sempre que marcar uma posição....
Tadinho não sabe o que perdeu....

6 comentários:

Anónimo disse...

iiiiiiiii...pois... finalmente kami...espero que a menina curta muito o gajo, que por acaso é pra ofrecer embrullado. Sabias sabias...sempre foste e seras sabia, tq muito, chave.

Woman disse...

"Não sabe o que perdeu", é isso mesmo, adoro essa posição.
Eu adoro ser Mulher e também acho que somos abençoadas, mas há algo em nós que me irrita, algo canino, de marcação de território. Eu tento reprimir essa tendência, é muito baixo nível. ;)

Beijos

strawberryfairy disse...

CHAVELAAAAAAAAAAA!
Pois é amiga ela conseguiu... mas também who cares? beijão

strawberryfairy disse...

Ai Woman, nós por vezes temos instintos tão primários..... beijinhos

João Mãos de Tesoura disse...

O sexto sentido da tua colega... foi mais longe! Na volta ganhou a aposta! ;)
Boa semana

Unknown disse...

"N sabe o k perdeu" mas n sabe mesmo, e marcar o território é pk a menina n tá segura, e a insegurança é fof----da, e a menina k se f---da, tu és muito melhor