Desde de Domingo que por aqui chove sem parar, uma chuva com vento frio que me faz lembrar o Outono em Portugal.
A chuva foi tão forte e com tanta intensidade que fui desalojada do meu lado do contentor( para quem não sabe eu vivo num contentor de produção sul-africana onde há um espaçinho para uma cama, guarda-fatos e mesinha de cabeçeira) pois acordo com àgua por tudo quando era canto, agora tenho as mesmas condições e uma casa de banho só para mim lololololololol.
Apesar do meu desagrado, esta "pluviosidade" vem em boa hora a situação por aqui estava crítica, os animais não tinham o que comer, as plantações estavam a secar portanto é bemvinda e são bemvindos também os mafumas, os sapos muito apreciados gastronómicamente, ainda hoje a Anabela, a cozinheira da empresa, contava que o seu pequeno-almoço tinha sido mafuma com funji de massango( prato mais que tradiconal por aqui).
Esta chuva também está a atrasar as obras do colégio, mas tendo fé no que se diz que pré-fabricado cresce rápido é esperar e ver... Os professores seleccionados estão... só faltam os alunos e esses tardam em aparecer( na terra do envenenamento) a desconfiança é muita e parece-me que enquanto não se vislumbrar a conclusão da obra nenhum progenitor se mexe( Quem os pode condenar?)
Acredito que melhores dias virão entretanto tenho que fotografar uns sapitos e um outro bicho que come os ovinhos das galinhas que parece um esquilo mas mais comprido ... Que nulidade sou no que diz respeito ao mundo animal africano.... lolol
Momento de descontracção, onde exponho o que me vai na alma... em suma o meu mundo
quarta-feira, janeiro 30, 2008
terça-feira, janeiro 01, 2008
Oihole!
Subscrever:
Mensagens (Atom)